sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SANTAS MISSÕES POPULARES

Podemos afirmar que nossa paróquia está em clima de Santas Missões Populares - SMP. As SMP são um “mutirão de evangelização”. Consistem em um tempo especial de oração, de escuta, perdão, diálogo e reconciliação. Um tempo de graça, de vivência do amor, de anúncio do Evangelho. Um tempo de encontro: Deus visita o teu povo querido! E o povo recebe o abraço de Deus.
Somos convidados a termos os “olhos fixos no Deus da VIDA” (cf. Hb12,1) para dar um passo a mais na articulação e organização das SMP em nossa paróquia. O trabalho não é restrito à equipe paroquial. O convite é para todos: é tempo de Missão! É tempo de valorizar o que é bom nas pessoas, nas pastorais, movimentos e serviço.
Assim como os discípulos de Emaús que abriram os olhos diante da fração do pão, também nós somos chamados a abrirmos os olhos diante dos sinais de Deus no tempo, e enxergarmos além daquilo que nos é familiar, além daquilo que é esperado ou conveniente. A Missão de anunciar o Evangelho é a razão para a Igreja existir.
Juntos somos muito mais! Agradecemos a presença de todos que participaram da Missa no setor 1, é tempo de festa, é missão de todos nós, Deus chama e quer ouvir nossa voz, portanto, o próximo encontro será dia 27/03 às 19h30min no setor 2 comunidade Senhor do Bonfim, convide seu vizinho, seu amigo, todos, vamos dar continuidade a missão de Jesus.
Assim como Bartimeu, nós também pedimos a Jesus que “possamos ver de novo”, cada dia, sempre mais fundo e mais longe. Que o Espírito Santo nos dê sabedoria e discernimento para assumirmos a nossa condição de DISCÍPULOS e MISSIONÁRIOS.

Mãe Aparecida rogai por nós!
Equipe SMP

Informações
santasmissoespnsa@yahoo.com.br

Érica Ventura

Nenhum comentário: