sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O VALOR DE UMA MULHER!


Elma Guidine

Elas sorriem quando querem gritar.Elas cantam quando querem chorar.Elas choram quando estão felizes.E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam.Elas levantam-se para injustiça.Elas não levam "não" como respostaQuando acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para suascrianças poder tê-los.Elas vão ao médico com uma amiga assustada.Elas amam incondicionalmente.Elas choram quando suas crianças adoeceme se alegram quando suas criançasganham prêmios.Elas ficam contentes quando ouvem sobreum aniversário ou um novo casamento.Seus corações quebram quandouma amiga morre.Elas lamentam-se com a perda de ummembro da famíliacontudo são fortes quando elas pensamque não há mais força.
Elas sabem que um abraço e um beijopodem curar um coração quebrado.Existem mulheres de todos os tamanhos,todas as cores e formas.Elas irão dirigir, voar, andar, correr oulhe mandar um emailpara mostrar o quanto elasse importam com você.
O coração de uma mulher é o quefaz o mundo girar!Mulheres fazem mais do que dar a vida.Elas trazem alegria e esperança.Elas dão compaixão e ideais.Elas dão apoio moral para sua família e amigos.Mulheres têm muito a dizer e muito a doar.
Autor desconhecido
Elma Lopes Guidine
Comunidade Menino Jesus.

Nenhum comentário: